Equipe Conduzir

O Grupo Conduzir é composto por uma ampla estrutura dividida em equipe técnica e equipe administrativa, totalizando 200 profissionais.
Nossa equipe técnica conta com profissionais como psicólogos, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, pedagogos, psicopedagogos e neuropsicólogos que atuam sob a orientação e supervisão de Analistas do Comportamento com alto nível de formação, otimizando os resultados desejados para cada área individual e para que o conjunto de tratamentos do paciente mantenha um direcionamento coeso, potencializando os resultados.

Andresa De Souza | Consultora Técnica | BCBA-D

Andresa De Souza, PhD, BCBA-D (1-11-9503), LBA é professora na University of Missouri – St. Louis (MO) e coordenadora do programa de pós-graduação em Análise do Comportamento Aplicada. Ela completou seu mestrado na Southern Illinois University, Carbondale (IL), seu doutorado na University of Nebraska Medical Center, Omaha (NE) e seu pós-doutorado no Marcus Autism Center e Emory University, Atlanta (GA). A Dra. Andresa tem experiência em intervenção precoce para indivíduos com TEA e outros atrasos do desenvolvimento, avaliação e intervenção de comportamento problema e avaliação diagnóstica de TEA. Seus interesses de pesquisa envolvem estratégias para o ensino de linguagem e habilidades de comunicação para crianças com TEA, habilidades pré-acadêmicas e treinamento de pais. Ela participa anualmente de conferências locais e internacionais sobre análise do comportamento e já ministrou palestras e workshops no Brasil e outros países, incluindo Estados Unidos, Cazaquistão, França, Áustria, Suécia e Grécia.

Jessica Dahl | Consultora Técnica | BCBA

Jessica Dahl é BCBA (1-17-27437) atuante no Texas-US, especializada na criação de programas e intervenções para atender às necessidades sociais, adaptativas, vocacionais, psicossexuais e comportamentais de pré-adolescentes, adolescentes e adultos, tendo concentrado sua prática com clientes dessa faixa etária nos últimos 14 anos. Atua no campo da ABA desenvolvendo intervenções especializadas para populações com menos acesso ao tratamento em função da idade, localização geográfica ou condições socioeconômicas, bem como aquelas com os desafios comportamentais mais graves e difíceis de tratar.

Renata Michel | Diretora Técnica | BCBA

Renata Michel é BCBA (1-20-42858) atuante, Mestre e Doutoranda em Análise do Comportamento pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) na qual é pesquisadora, e coordenadora do Instituto de Pesquisa Conduzir. Renata é especializada no desenvolvimento e implementação de tecnologias de comunicação para diminuição de comportamentos disruptivos em indivíduos com TEA.

Adriano Barboza | Consultor Técnico | BCBA

Adriano Barboza, PhD, BCBA (1-20-46049), é Pesquisador Colaborador no Munroe- Meyer Institute, da University of Nebraska Medical Center, Omaha (NE). Possui mestrado e doutorado em Teoria e Pesquisa do Comportamento pela Universidade Federal do Pará (com estágio realizado na Utah State University/EUA), onde desenvolveu pesquisas e intervenções para indivíduos com Transtorno do Espectro do Autismo, no treinamento de pais e outros cuidadores, e no desenvolvimento de tecnologias para aumento da eficiência de profissionais que atuam com Análise Comportamental Aplicada. Seus atuais interesses de pesquisa envolvem a construção de tecnologias para aumento da eficiência de analistas do comportamento, treinamento de pais e outros cuidadores, e aperfeiçoamento de instrumentos de análise funcional do comportamento. Atualmente também atua como Editor Executivo da Revista Brasileira de Análise do Comportamento e Editor Associado da Revista Perspectivas em Análise do Comportamento.

Supervisoras

O Grupo Conduzir conta com um time administrativo de profissionais qualificados e especializados em suas respectivas áreas.

Mayra Michel

Diretora executiva - RH e finanças

Marina Ramos Antonio

Diretora executiva - Marketing

Renata Michel

Diretora executiva - Jurídico

Marcelo Giovanelli

Diretor Administrativo

Julia Sargi

Gestora de Polo

Estrutura Organizacional

Top